top of page

Show ao vivo no casamento!!! Top!

Para que a sua festa de casamento seja realmente incrível, é crucial que a pista de dança seja embalada por boas músicas, com um setlist de músicas animadas. E essa música tem que ser ao vivo, porém, como o próprio nome já diz, música ao vivo tem “vida”, pois é executada ali, naquele momento e em tempo real.

O resultado é um evento ainda mais espetacular, participativo e hiper animado, do jeito que todo mundo espera!



Interatividade gera animação para a festa


O principal ponto a favor de se ter uma banda ao vivo é a interação. Claro que isso depende muito da experiência desta banda, e mais especificamente dos cantores e cantoras, a linha de frente nas apresentações. Estes profissionais, além de cantarem bem (que é um requisito primordial), devem também saber fazer abordagens pontuais durante o show, bem como incentivar os convidados a dançarem e cantarem, pois isto é o que faz a festa ficar ainda mais animada e isso, Banda BR80 faz muito bem !!!



Música ao vivo é garantia de exclusividade


Outro fator de muita importância é a exclusividade que a música ao vivo tem. Por mais que ela seja tocada de maneira fiel em relação à versão original, cada timbre de voz ou equalização de instrumento, faz com que cada canção seja tocada de maneira única. Se as músicas forem tocadas umas mescladas às outras, com emendas sutis ou com versões de bom gosto, isto torna o momento ainda mais exclusivo.




Participação dos noivos


A banda possibilita também participações dos noivos no show. Eles podem subir ao palco para potencializar a animação da festa, afinal, os noivos são as estrelas da noite. Também há a possibilidade de cantarem e dançarem junto com a banda, pois isso aproxima os convidados e faz com que a festa fique mais íntima.

Com uma boa banda, não existe pista vazia, a diversão é garantida sempre!



Um espetáculo audiovisual


A música ao vivo traz um ar de espetáculo em uma festa particular. A estrutura da música ao vivo, faz com que o show se torne um atrativo mais requintado tanto sonoro, quanto visualmente. Bandas experientes, com boa desenvoltura, podem fazer com que uma data especial se torne, acima de tudo, realmente inesquecível.


Ter uma banda em seu casamento certamente tornará cada minuto parecer infinito !



Venha com a Banda BR80 fazer uma viagem no tempo e matar saudade dos melhores “hits” dos 80 e 90 nacionais.


É sucesso garantido!


Post escrito por Sávio (Banda BR80)


Banda BR80

Telefone de contato:

(21) 96459-4028 / 2710-6913 (Sávio)

(21) 98777-6891 (Marcelo)

(21) 98377-3151 (Rodrigo)

E-mail: contato@br80.com.br


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page