top of page

Lembranças que fazem a diferença!

Todo grande evento pede uma lembrancinha especial!

Há quem diga que não se importa, caso não tenha lembrancinha no final do evento, mas a verdade é que faz sim toda a diferença, desde a decoração que fica super rica com a presença das lembrancinhas até o carinho demonstrado através de cada uma delas com o convidado!


Então, vamos caprichar na lembrancinha sim!!!!


E vamos ver alguns tipos de lembrancinhas super tops e atuais!


Começaremos com lembrancinhas mais usadas em casamentos e bodas e no final da postagem falaremos também sobre lembrancinhas para padrinhos e madrinhas e em festas de 15 anos!

LEMBRANCINHAS PARA CASAMENTOS E BODAS!

BEM CASADOS

Não poderíamos deixar de começar com o tradicional bem casado, que ao longo dos tempos foi sendo nomeado de acordo com o tipo do evento. Bem casados, bem vividos, bem nascidos, ...

Estes bolinhos são maravilhosos e encantam sempre! Algumas pessoas preferem substituí-los por brownies, pães de mel, alfajores, bolos de rolos, entre outros.


A verdade é que todos são maravilhosos! E escolha certa sempre!

AMÊNDOAS

Os 5 significados das amêndoas nos casamentos. ...

A tradição começou com os italianos, eles acreditavam que cada amêndoa tinha um significado, por isso geralmente vem 5 amêndoas em cada saquinho a ser entregue, entre os seus significados estão saúde, felicidade, fertilidade, longevidade e riqueza.

SUSPIROS

Seus convidados podem sair suspirando de seu casamento sim! Suspiros estão em alta e ainda podem ser de diversos recheios! Lindinhos demais!

COMPOTAS

Elas são lindas, lindas! E podem ser de diversos modelos!

Compotas com doces diversos ou geleias! Todos amam! Com certeza seu convidado vai adorar comer a geléia do seu evento no café da manhã do dia seguinte ou aquele docinho em compota como sobremesa após o almoço, lembrando da festa maravilhosa do dia anterior!

POTES DE MEL

Estes lindos potinhos de mel para adoçar a vida de todos e demonstrar como eles são importantes em sua vida!

POTES DE TEMPEROS

Adoroooo! Super em alta também os potes ou garrafinhas de temperos! Ajudam a fazer uma decoração bem bacana e agradam a todos!

MACARONS

Coloridos, metalizados, de todos os sabores e colocados na decoração de diversas maneiras, em latinhas em caixinhas ou em torres, não importa, eles são o máximo! Top demais e saborosíssimos!

CAIXINHAS DE DOCES


As caixinhas de doces já vem de muitos anos agradando a todos e continuam em alta! Qual convidado não gosta de receber uma caixinha com estas delícias!

BOLO DE POTE

Uma novidade na categoria lembrancinhas é o bolo de pote. que pode ser colocado nos mais diversos modelos de potes, cada um mais lindo que o outro, e podem ser feitos detalhes com rendas, fitas, jutas e outros. Eles estão ganhando espaço e são maravilhosos!

ALGODÃO DOCE

Hein! Para tudo! Isso mesmo algodão doce saiu das festas infantis e invadiu os casamentos com um designer super meigo e lindo! E quer saber todos se encantam!

MINI GARRAFAS DE BEBIDAS

Quem disse que os homens não pegam as lembrancinhas! Experimenta colocar estas garrafinhas de bebidas, que podem se mini vodca, mini cachaça, mini licor, ... É sucesso certo!

SUCULENTAS

As suculentas estão super em alta! E ficam lindas na decoração do evento, principalmente na rústica! Conceito de lembrancinha que dura, seu convidado vai sempre olhar para ela e lembrar do seu carinho com ele!

SANDÁLIAS

As sandálias ainda são as queridinhas das mulheres em eventos que possuem pista de dança. Nada melhor do que se acabar de dançar com sandálias super confortáveis nos pés. Sempre top!

AROMATIZADORES

As mulheres também amam um ambiente perfumado! Não existe coisa mais linda que estes aromatizantes, de preferência em vidros com detalhes super especiais e aroma leve e gostoso!

CD DE MÚSICA


Olha que legal! Cds com a trilha sonora que os noivos mais curtem! Um mimo! Pena que com o passar do tempo e com a tecnologia os Cds estão sendo deixados de lado!

ECO BAG


As eco bags personalizadas também estão em alta! Uma tendência linda e ecologicamente correta em seu casamento

E AGORA VAMOS FALAR UM POUCO SOBRE LEMBRANCINHAS EM FESTAS DE 15 ANOS!

Agora, que já falamos bastante sobre lembrancinhas mais utilizadas em casamentos e bodas, vamos falar um pouco do que a garotada gosta e o que mais está sendo utilizado em festas de 15anos. É claro que algumas lembrancinhas citadas acima também podem ser usadas!

GARRAFINHAS PARA CHOCOLATE QUENTE

Isso mesmo! A garrafinha com a receita pronta para chocolate quente é uma tendência de lembrancinhas de quinze anos diferentes que faz o maior sucesso entre os adolescentes. O rótulo da garrafinha pode ser personalizado com o nome, a data e o local da festa da debutante.

COOKIES

Os cookies além de deliciosos também podem ser oferecidos como lembrancinhas lindas!

BARRA DE CHOCOLATE

Que tal a barra de chocolate que a garotada mais gosta de forma personalizada com uma linda embalagem! Sucesso garantido!

NECESSARIE

Lindas necessaires para as meninas! Impossível não gostar deste mimo! E podem ser de acordo com a decoração e cor da festa!

CADERNO DE ANOTAÇÃO

Caderninhos de anotação também são uma boa pedida! Além de serem muito fofos, são super úteis e cada um mais lindo que o outro!

KIT MANICURE

Os kits manicure, ou caixinhas com esmaltes também são muito utilizados, as meninas adoram!

BATOM

Ainda falando das meninas! Elas adoram este mimo também! E você pode colocar batons de diversas cores para agradar a todas as suas amigas!

KIT MASSAGEM


Este Kit também é super interessante e ele pode ser montado com cremes hidratante, sabonetes líquidos, creme para mãos, creme para os pés, entre outros, ...

FONE DE OUVIDO


Hoje existem vários tipos de fones personalizados para fazer da sua lembrancinha super atual! Não tenha dúvida, de que todos vão adorar!

CARREGADOR PORTÁTIL OU PEN DRIVES

Ainda falando em tecnologia e lembrancinhas inovadoras, podemos contar com carregadores portáteis ou pen drives!


Todas as lembrancinhas citadas acima são maravilhosas e com certeza a que você escolher será sucesso garantido no seu evento!

E PARA FINALIZAR, VAMOS DAR UNS EXEMPLOS SOBRE LEMBRANCINHAS PARA PADRINHOS E MADRINHAS DE CASAMENTO!

Caixas e mais caixas, com uma diversidade incrível de coisas que vão fazer a diferença no presente destas pessoas tão especiais como padrinhos, madrinhas, pai, mãe, pajens e daminhas, ...

E PARA AS CRIANÇAS!

Gostou deste artigo?

Espero que com estas dicas tenha conseguido ajudar bastante na escolha da lembrancinha para seu evento! Sucesso!

Se você ainda não decidiu qual o local do seu casamento, saiba que a Tropical Casa de Festas está de portas abertas para receber o seu evento e assessoria completa para mostrar tudo de mais atualizado e inovador no mercado de casamentos, fazendo o seu grande dia ser único e encantador!

Agende uma conversa conosco e confira!

Post escrito por Kelly Klopper (Cerimonialista e decoradora de eventos).

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page